Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

Últimas Postagens

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Pentágono - Microfonicamente Dizendo [2004] - CD Download

Sobre o autor: Igor Montalvão é o fundador deste site. Nascido em 1997 é um cantor de Rap e blogueiro nas horas vagas.
Facebook | Ouça Minhas Músicas

_________________________________________________________________________________________

Trecho de algumas músicas:

Quem sabe faz a arte e isso não se discute, não por vaidade os propósitos nos unem(Abre Alas)

Tô num confronto, não me encontro, me sinto perdido, fudido, a vida é uma batalha, mas ainda não me dei por vencido (Me Diz Pra Quem)

A Noite inteira eu e você, ao som de meu bem querer, do que importam elas se eu quero você? (Me Diz Pra Quem)

Músicas:

Pentagono - Intro
Pentagono - Abre Alas
Pentagono - Pense O Que Quiser
Pentagono - Franco Atirador
Pentagono - Alem Do Coração
Pentagono - Me Diz Pra Quem
Pentagono - Soul
Pentagono - Chegai
Pentagono - Tem Como
Pentagono - Eu Quero Ser
Pentagono - Um Ser Assim
Pentagono - Alicerce
Pentagono - Na Moral
Pentagono - E Pa
Pentagono - So Não Posso
Pentagono - Dusindiu
Pentagono - Salve

Tamanho: 68MB



Nenhum comentário:

Postar um comentário